Como Administrar os Contatos Pix via Aplicativo

Criada por Victoria Sbrogio, Modificado em Ter, 15 Jul na (o) 5:20 PM por Victoria Sbrogio

Introdução

A funcionalidade Pix tem como objetivo viabilizar a realização, o recebimento e a gestão de transações Pix por usuários autenticados, de forma integrada, segura e com alta eficiência operacional.

Todos as transações Pix ficam visíveis na aba “Extratos”. Ao clicar na transação é possível acessar o comprovante da mesma.

Como Administrar os Contatos Pix

Esta funcionalidade permite que você exclua contatos salvos ou os utilize diretamente para iniciar uma nova transação.  O perfil de acesso contempla todos os usuários com conta ativa.  


Abaixo vamos ver como administrar os contatos Pix via Aplicativo.  


Passo a Passo

Durante o fluxo de transferência via Pix, na tela de revisão, você pode marcar a opção “Salvar contato” para adicioná-lo automaticamente à sua lista após a transação. 


1. Acesse o menu “Pix” na barra de navegação do aplicativo e selecione um contato da sua lista de Contatos salvos.

 2. Ao clicar em um contato da lista, você verá duas opções:

  • Continuar: segue para a tela de ações, onde você escolhe o que deseja fazer com o contato.

  • Excluir contato: remove o contato da lista após a confirmação.


3. Na tela de ações, você pode escolher entre:

  • Transferir: inicia o fluxo de transferência já com os dados do contato preenchidos.

  • Cobrar: inicia o fluxo de cobrança com o contato selecionado como destinatário.

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