Introdução
A funcionalidade Pix tem como objetivo viabilizar a realização, o recebimento e a gestão de transações Pix por usuários autenticados, de forma integrada, segura e com alta eficiência operacional.
Todos as transações Pix ficam visíveis na aba “Extratos”. Ao clicar na transação é possível acessar o comprovante da mesma.
Como Administrar os Contatos Pix
Esta funcionalidade permite que você exclua contatos salvos ou os utilize diretamente para iniciar uma nova transação. O perfil de acesso contempla todos os usuários com conta ativa.
Abaixo vamos ver como administrar os contatos Pix via Aplicativo.
Passo a Passo
Durante o fluxo de transferência via Pix, na tela de revisão, você pode marcar a opção “Salvar contato” para adicioná-lo automaticamente à sua lista após a transação.
1. Acesse o menu “Pix” na barra de navegação do aplicativo e selecione um contato da sua lista de Contatos salvos.
2. Ao clicar em um contato da lista, você verá duas opções:
Continuar: segue para a tela de ações, onde você escolhe o que deseja fazer com o contato.
Excluir contato: remove o contato da lista após a confirmação.
3. Na tela de ações, você pode escolher entre:
Transferir: inicia o fluxo de transferência já com os dados do contato preenchidos.
Cobrar: inicia o fluxo de cobrança com o contato selecionado como destinatário.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo